Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2003 - 14h44

Corinthians confirma o empréstimo de Jorge Wágner por um ano

GUIO BASTOS
da Folha Online

O Corinthians definiu hoje pela manhã a contratação por empréstimo de um ano do meio-campista Jorge Wágner, cujos direitos federativos pertencem ao Cruzeiro. O jogador será apresentado hoje, por volta das 16h, no Parque São Jorge.

Com isso, o Corinthians fechou o grupo para a Taça Libertadores. Além de Jorge Wágner, que disputará uma vaga no meio-de-campo com Renato, o clube contratou os zagueiros Capone e César, os atacantes Lucas e Liédson e o meio-campista Fumagalli. O volante Vampeta, emprestado pelo Flamengo, também renovou por mais um ano.

A inscrição dos atletas para a primeira fase da Libertadores termina hoje. Como não houve acerto financeiro, o goleiro paraguaio Tavarelli, do Olimpia, não será contratado. Doni será o titular da equipe.

Uma forte gripe tirou o lateral-esquerdo Kléber da partida do Corinthians no Campeonato Paulista, sábado passado, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Recuperado, o jogador confirmou presença na estréia da equipe na Libertadores, quarta-feira, contra o Cruz Azul, do México, no Pacaembu.

"A Libertadores é o nosso grande sonho. O importante é fazer uma boa estréia para dar confiança para todos, inclusive para a torcida. Os nossos adversários com certeza estão muito preparados para disputar o torneio", disse o lateral.

Embora seja um dos jogadores mais novos da equipe, com apenas 22 anos, Kléber disputará a sua terceira Libertadores -esteve presente nas campanhas de 1999 e de 2000. Com essa experiência, ele ensina:

"O importante é não entrar na catimba dos adversários. Na Libertadores, existe muira provocação. Nós não podemos ficar incomodados com esse tipo de situação. Temos de jogar normalmente e procurar nossos objetivos", explicou.

Novo uniforme

João Pires/Divulgação

Gil exibe a nova
camisa número 2

O Corinthians apresentou hoje, no estádio do Pacaembu, seu novo uniforme para a temporada 2003. O material esportivo será fornecido pela fabricante norte-americana Nike.

A estréia da nova camisa acontecerá na quarta-feira, contra o Cruz Azul do México, no estádio do Pacaembu, pela Taça Libertadores da América de 2003, às 21h40. O preço médio da camisa deverá girar em torno de R$ 100.

Leia mais
  • Geninho pede apoio incondicional da torcida na estréia da Libertadores
  • Fábio Luciano aguarda com ansiedade convocação de Parreira
  • Dualib será aclamado e continuará na presidência do Corinthians


    Especial
  • Taça Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página