Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2003 - 13h24

Fábio Luciano aguarda com ansiedade convocação de Parreira

GUIO BASTOS
da Folha Online

O zagueiro Fábio Luciano espera ser lembrado amanhã pelo técnico Carlos Alberto Parreira na convocação da seleção brasileira para o amistoso contra a China, no próximo dia 12.

O jogador já foi convocado três vezes para a seleção principal pelo técnico Wanderley Luxemburgo, atualmente no Cruzeiro, em 2000, quando o Corinthians conquistou o 1º Mundial de Clubes da Fifa.

No entanto, Fábio Luciano espera que a ótima convivência com Parreira -que até o início deste mês comandava o Corinthians- possa influenciar na lista de três jogadores que atuam no Brasil e serão chamados para enfrentar os chineses. Os dois também trabalharam juntos no Internacional de Porto Alegre.

Na última temporada, ambos ajudaram o Corinthians a conquistar a Copa do Brasil e o Torneio Rio-São Paulo -além do vice-campeonato nacional

"Tenho certeza de que o Parreira vai chamar os jogadores que estão em melhores condições. Eu estou fazendo o meu trabalho bem, assim como outros jogadores também. Caso eu não seja convocado agora, vou trabalhar para ser lembrado no futuro", avisou o jogador.

Além da ansiedade pela convocação, Fábio Luciano espera que o Corinthians faça uma boa estréia da Taça Libertadores da América, quarta-feira, contra o Cruz Azul, no estádio do Pacaembu.

"A Libertadores é um torneio diferente", ensina Fábio Luciano, que defendeu o Corinthians na Libertadores de 2000.

"O Corinthians é um time técnico. Mas, além desta qualidade, também é preciso muita garra. Os jogos serão difíceis, mas precisamos somar o maior número possível de pontos dentro de casa", completou.

Leia mais
  • Geninho pede apoio incondicional da torcida na estréia da Libertadores
  • Corinthians confirma o empréstimo de Jorge Wágner por um ano
  • Dualib será aclamado e continuará na presidência do Corinthians


    Especial
  • Taça Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página