Menu de navegação


Índice | Anterior | Próxima

Flamengo empata com São Cristóvão e decide Copa Rio com Fluminense
20h00 - 22/11/98

Agência JB
No Rio

O Flamengo empatou neste domingo em 0 a 0 com o São Cristóvão, no campo da Rua Figueira de Melo (233 torcedores pagaram ingresso, para uma renda de R$ 1.165,00), e se classificou para enfrentar o Fluminense pelas semifinais da Copa Rio. O Fla-Flu está marcado para sábado, na Rua Conselheiro Galvão, no campo do Madureira, e o time reserva do Flamengo será reforçado por jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro e que não viajarem quinta-feira para participar do Torneio de Beirute, no Líbano. "A viagem não está confirmada. Depende do envio de um documento oficial pelos organizadores do torneio", disse o supervisor Rodrigo Paiva.


O jogo deste domingo contra o São Cristóvão teve a presença do técnico Evaristo de Macedo na arquibancada. Evaristo foi assediado pelos torcedores rubro-negros e teve de ouvir as mais variadas opiniões. Desde os pedidos para que continue no clube em 99 até a sugestão para o Flamengo se desfazer de Romário na próxima temporada.


Em relação ao que estava acontecendo em campo, Evaristo teve pouco para observar. O nível técnico da partida foi prejudicado pelo péssimo estado do gramado da Rua Figueira de Melo. "Num campo assim fica difícil apresentar um bom futebol", constatou o técnico.


O Flamengo, dirigido por Brasília - ex-zagueiro do Botafogo - jogou mal e quase foi surpreendido pelo São Cristóvão, que dominou a partida e atacou mais. O goleiro Marcelo Leite garantiu o resultado.

Índice | Anterior | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.