Menu de navegação


Índice | Próxima

Narciso tem dia de herói e vilão no Santos e na seleção
18h45 - 29/10/98

Agência Folha
Em Natal

Convocado pelo técnico Wanderley Luxemburgo para a seleção Brasileira, o meia santista Narciso viveu uma quarta-feira de muitas emoções e ao mesmo tempo frustrações.

Feliz por ter sido lembrado por Luxemburgo, Narciso acabou no jogo contra o América/RN vivendo um drama de perder dois pênaltis em uma mesma partida, virando o vilão do jogo.

Os gols que não foram marcados tiraram do Santos a chance de voltar a liderança do campeonato Brasileiro ao lado do Corinthians, com 40 pontos.

"Infelizmente desperdicei dois pênaltis. Nós poderíamos ter saído daqui como líderes do campeonato. Mas tudo bem, temos que pensar para frente", disse o jogador, ao final do jogo contra o América/RN.

Ele atribuiu ao goleiro Gomes o mérito de ter defendido o primeiro pênalti. Quanto ao segundo, que bateu na trave, Narciso disse que chutou com "muita confiança", mas infelizmente a bola não entrou.

Segundo o jogador santista, quando o Viola, cobrador oficial de pênalti do Santos não tiver em campo, ele estará lá "firme para bater na bola com a mesma confiança que bateu os dois pênaltis contra o América/RN".

Para o jogador, apesar do resultado, o Santos fez uma excelente partida no segundo tempo.

"Nós criamos oportunidades de gols, mas infelizmente não saímos com a vitória, mas a equipe está de parabéns pelo segundo tempo que realizou", afirmou.

Mesmo com a equipe ter chegado a sua sexta partida sem vitória, Narciso acha que não está acontecendo nada com o time.

"Acho que a equipe está no caminho certo, a equipe buscou a classificação muito cedo e isso faz com que você dê uma acalmada", disse.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.