Menu de navegação


Índice | Anterior | Próxima

Seleção boliviana sub-20 corta dois jogadores por embriaguez
21h55 - 04/01/99

Associated Press
Em Tandil

Os jogadores bolivianos Doyle Vaca e Danny Callaú foram separados nesta segunda "por indisciplina" da seleção sub-20 e os dirigentes foram autorizados a substituí-los.

A Bolívia integra o grupo B na cidade serrana de Tandil, ao sudoeste de Buenos Aires e enfrentará nesta quarta o Brasil, um dos favoritos para ganhar a competição classificatória para o Mundial da Nigéria.

Dirigentes da Federação Boliviana de Futebol informaram que Vaca e Callaú, jogadores do The Strongest, foram surpreendidos "em estado de embriaguez", pouco antes que o plantel viajasse à Argentina, razão pela qual foram separados do time dirigido por Ovidio Messa.

Os dirigentes conseguiram a autorização da Confederação Sul-Americana de Futebol para designar substitutos e assim chamaram a Julio César Severich e Ferdy Apuri, que já estão na Argentina.

Índice | Anterior | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.