Menu de navegação


Índice | Anterior

Com 150 quadras, Suzano vira capital do vôlei brasileiro
18h19 - 04/12/98

Da Redação
Em São Paulo

Tudo pronto para o "Natal com Voleibol", que acontece neste sábado e no domingo, a partir das 10h, no recinto onde foi a Festa do Peão de Suzano (av. Armando Salles Oliveira, s/n).

Numa área de 70 mil metros quadrados estarão montadas 150 quadras de vôlei. A expectativa dos organizadores é de que 10 mil pessoas passem pelo local nos dois dias de evento.

Além da prática esportiva, estão programadas várias atividades ao longo do dia. O ponto alto da festa será a chegada dos jogadores do Report/Nipomed vestidos de papai noel –inclusive Maurício, Giba (com o pé imobilizado) e Max - , de helicóptero e no carro dos Bombeiros, a partir das 12h de sábado.

O "Natal com Voleibol" está sendo promovido pelo Report/Nipomed, em parceria com a prefeitura local, através das secretarias de Relações Públicas e Esporte e Turismo. "É um festa para cidade de Suzano, mas que está aberta a todas as pessoas que estejam dispostas a comemorar o Natal com a gente", afirma o técnico Ricardo Navajas, que chegou ontem do Japão, onde acompanhou o Campeonato Mundial.

Os jogadores das equipes juvenil e adulta e mais a comissão técnica do Report/Nipomed se revezarão entre as 150 quadras, ensinando vôlei às crianças. É a segunda vez que Suzano realiza um evento desse porte. Em 1995, foram cem quadras simultâneas, com a participação de quatro mil pessoas em apenas um dia.

Com a nova marca (150 quadras), o Report/Nipomed vai tentar a inclusão da cidade de Suzano como a capital do vôlei brasileiro no "Guinness Book", o Livro dos Recordes. Todo o material aferido de mídia eletrônica e impressa será enviado a editora Três – responsável pela publicação no Brasil – para comprovar o sucesso da festa.

Leia também

Jogadores da seleção se apresentam no Report

Índice | Anterior




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.