Menu de navegação


Índice | Próxima

Farid Mondragón sai do Independiente e vai para o Zaragoza
18h14 - 04/12/98

Das agências internacionais
Em Bogotá

O goleiro colombiano Farid Mondragón confirmou nesta sexta-feira que vai trocar o Independiente, da Argentina, pelo Zaragoza, da Espanha. Mas deixou claro que, para ele, está sendo difícil deixar a Argentina, um país que, diz, em três anos lhe deu tudo o que tem.

Mondragón, que faz sua última partida no Independiente contra o Ginmasia y Esgrima, pelo Campeonato Argentino, foi um dos destaques da Copa do Mundo nas partidas em que praticamente fechou o gol da seleção colombiana.

O goleiro vai passar uns dias na Colômbia antes de viajar para a Espanha, na próxima semana, para oficializar sua transferência e acertar o contrato, afirmou seu empresário, Gustavo Mascardi.

"Meu agente já acertou todos os termos financeiros do contrato. Nesta manhã, já tive contato com o pessoal do Zagagoza, que está me esperando na quarta ou quinta-feira. A apresentação já está até marcada par domingo, antes do jogo contra o Mallorca", disse Mondragón a uma rádio colombiana.

O goleiro também disse à Antena 2 que será muito duro sair do Independiente e da Argentina. "É muito duro sair daqui, porque este país me deu tudo: carinho, amor, afeto. O clube foi tudo para mim no futebol. Mas assim é a profissão. Às vezes nos choca fazer esse tipo de coisa", disse, emocionado.

O Zaragoza ocupa atualmente a sétima colocação no Campeonato Espanhol, com 19 pontos, empatado com o Barcelona.

Clique aqui para ver como está o Campeonato Espanhol

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.