Menu de navegação


Índice | Próxima

Coritiba quer Dutra para ceder Claudiomiro ao Santos
18h57 - 16/12/98

Agência Folha
Em Santos

O Santos terá dificuldades para comprar o passe do volante e zagueiro Claudiomiro devido às exigências do Coritiba. O passe do jogador está fixado em R$ 1,5 milhão e pertence a Sérgio Prosdócimo, vice-presidente do clube paranaense.

O Santos propôs a compra de Claudiomiro por R$ 400 mil mais o passe do atacante Macedo, que está emprestado ao Coritiba.

O obstáculo para a concretização do negócio é a exigência do presidente do Coritiba, João Jacob Mehl, que pretende a inclusão do lateral-esquerdo Dutra na transação.

O técnico Leão havia pedido aos dirigentes do Santos a reintegração de Dutra, que defendeu por empréstimo o América/MG durante o Campeonato Brasileiro.

A preocupação do treinador é ficar sem peça de reposição para o lugar do lateral-esquerdo titular, Athirson, caso o Santos não consiga acertar com o Flamengo a prorrogação do empréstimo do atleta.

O gerente de futebol santista, Marco Aurélio Cunha, já iniciou conversações com o Flamengo para tentar prorrogar por pelo menos mais seis meses os empréstimos de Athirson e Lúcio, em troca da prorrogação pelo mesmo período dos empréstimos de Marcos Assunção e Caio ao clube carioca.

O problema é que a nova diretoria do Flamengo, que toma posse em janeiro, quer o atacante Viola, também por empréstimo, e estaria oferecendo em troca o meia Rodrigo.

A troca Viola-Rodrigo seria condição para que os empréstimos de Lúcio e Athirson fossem prorrogados.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.