Menu de navegação


Índice | Próxima

Dario Pereyra fica satisfeito com estréia no Coritiba
00h08 - 05/10/98

Agência Folha
Em Curitiba

O treinador Dario Pereyra ficou satisfeito com seu primeiro resultado à frente do Coritiba. "O Coritiba encurralou o Santos", entusiasmou-se. Apesar de não ter vencido o líder do campeonato, o time foi aplaudido pelos mais de 21 mil torcedores presentes ao Couto Pereira.

Dario Pereyra elogiou a parte física do elenco. "Temos uma campanha razoável, boa. Vamos seguir trabalhando para que os gols saiam mais facilmente."

Ele destacou a atuação do goleiro Adinam. Ex-União São João, contratado há um mês pelo oritiba, Adinam teve de estrear porque o titular Régis foi hospitalizado ante do jogo com problemas gástricos.

Pereyra disse ter gostado da atuação de seus laterais Márcio Goiano e Rubens Júnior, que jogaram como verdadeiros alas. Considerando-se bem aceito pelo grupo, o ex-zagueiro disse que neste domingo de manhã já retomaria os treinamentos.

O Coritiba começa na quarta-feira uma série de três jogos fora de casa. O primeiro é na quarta-feira, contra o Botafogo, e tem sabor de vingança. O Botafogo é treinado por Valdyr Espinosa, que abandonou surpreendentemente o Coritiba há nove dias.

Com os resultados deste sábado, o Coritiba manteve-se na sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos em 15 jogos, e acreditando cada vez mais na classificação para a próxima fase.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.