Menu de navegação



Santos já procura reforços para o Brasileiro
18h28 - 23/05/98

Fausto Siqueira
Agência Folha, em Santos

A diretoria do Santos já começou a se movimentar na tentativa de contratar reforços para o Campeonato Brasileiro, que começa no segundo semestre.

Na sexta-feira, os dirigente do clube almoçaram com o ex-jogador e ex-ministro Pelé e com o empresário Renato Duprat, dono da Unicór, patrocinadora do Santos. A primeira negociação que poderá vir a ser concretizada até a próxima semana é uma troca com o Guarani.

O Santos cederia uma quantia em dinheiro e mais o passe do atacante Camanducaia, que já se encontra por empréstimo no clube de Campinas, em troca de outro jogador -os mais cotados são os meias Jean Carlo e Paulo Isidoro. Outro reforço com o qual o time deverá contar no Brasileiro é o atacante Alessandro. O período de empréstimo de Alessandro ao Jubilo Iwata se encerra no final do mês que vem, e o clube japonês não deverá adquirir o passe do atleta, fixado em US$ 5 milhões. O meia Arinélson, emprestado ao Flamengo, também poderá voltar. O Flamengo pretende reemprestá-lo ao Grêmio, mas o Santos não autorizou a negociação devido a uma dívida do clube gaúcho.

Segundo os dirigentes santistas, o Grêmio ainda deve ao Santos R$ 500 mil como parte do pagamento pela venda do passe do meia Robert. Sem a quitação da dívida, o Santos não pretende liberar Arinelson para o clube gaúcho.

Índice | Anterior




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.