Menu de navegação


Índice | Próxima

Político viabiliza empréstimo de Valdir para o Atlético-MG
18h50 - 19/10/98

Agência Folha
Em Belo Horizonte

O Atlético/MG conseguiu, na última hora e com a ajuda de um político, garantir a continuidade no time de Valdir, artilheiro da equipe e do Campeonato Brasileiro.

O depósito da última parcela da compra do passe do atacante - R$ 1,150 milhão, mais juros, dando um total de R$ 1,289 milhão - ao São Paulo foi feito, segundo a diretoria do time, às 15h45 de hoje, data limite para o pagamento.

O diretor financeiro e de futebol do time, Nélio Brant, disse que o Atlético/MG, que até hoje não tinha dinheiro para pagar a parcela, conseguiu a quantia por meio de um empréstimo do banco Rural.

O avalista, segundo o cartola, foi o empresário Clésio Andrade (PFL), candidato a vice na chapa ao governo de Minas do governador-candidato Eduardo Azeredo (PSDB).

O empréstimo ao Rural feito para a manutenção de Valdir deverá ser pago em 90 dias e, para isso, um jogador do time vai ser vendido, afirmou Brant. O próprio Valdir pode ser esse jogador, já que o clube vem recebendo várias propostas por ele.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.