Publicidade__________________________________________________________________________________________



pronto-socorro  
A psicóloga Rosely Sayão esclarece nesta seção dúvidas de adolescentes sobre sexo.
"Rosely! Primeiro, feliz ano novo! Segundo: eu tenho uma dúvida que não sai da minha cabeça há alguns meses... Eu estava ficando com uma cara quando decidimos transar, mas estávamos na escada do meu prédio, então tivemos que ficar em pé. O pênis dele não chegou no meu hímen, mas entrou um pouquinho na minha vagina. Eu ainda sou virgem? É estranho quando me perguntam e eu simplesmente respondo: "Não sei!" Terceiro: adoro o jeito como você chama as pessoas de "caro" e "queridinha"! :-) Beijos!"
Resposta da psicóloga Rosely Sayão:

Em primeiro lugar, bonitinha, (bonitinha, e não queridinha! :) ) um feliz ano novo pra você e pra todos os que freqüentam o nosso site!

Em segundo: se você acha estranho não saber se é ou não é virgem, imagine então o que os outros acham quando você dá essa resposta! Aliás, você não precisa responder esse tipo de pergunta pra qualquer pessoa, ok? Tudo o que diz respeito à sua vida íntima você guarda com você pois faz parte da sua privacidade. E você escolhe se quer falar, e pra quem deve contar essas coisas. E olha, escolha muito bem escolhido, combinado? :)

Sabe, pensando bem, você não é mais virgem: você decidiu transar, e transou. Só não foi fundo porque não estava bem preparada: não escolheu o lugar certo e, pelo jeito, estava sem camisinha! Sim, definitivamente você não estava preparada! :(

O hímen deve ser considerado apenas um detalhe na vida sexual: não é a presença dele que caracteriza a mulher como virgem. Quando a pessoa decide transar e transa, a virgindade já era. Se o hímen se rompeu ou não, pouco importa.

Em terceiro: eu adoro vocês, por isso tratem de se cuidar! :)

Beijos.

04/01/01

Anteriores:
(03/01/2001) Deu muito trabalho tentar fazê-la gozar
(02/01/2001) Há a probabilidade de fecundação no sexo aquático?
(22/12/2000) "Você não se cansa de responder essas perguntas tão bobas e ingênuas?"

Veja o índice completo do Pronto-Socorro!


Envie este texto por e-mail
para outros assinantes do UOL
volta para a home do UOLTeen Sexo