Publicidade__________________________________________________________________________________________



pronto-socorro  
A psicóloga Rosely Sayão responde nesta seção perguntas enviadas por e-mail para a Redação de UOL teen Sexo. Não haverá resposta por e-mail. Nem todas as perguntas serão publicadas e respondidas. Os dados pessoais dos remetentes são omitidos.
"Oi Rosely, tenho um relacionamento com uma garota faz um tempo e num belo dia, quando transávamos na banheira, gozei dentro dela. Ela usa anticoncepcional, até aí tudo mais ou menos bem, né, mas eu sei que vacilei. Mas a dúvida é a seguinte: eu acho que o espermatozóide morre quando em contato com a água, mas queria saber se há a probabilidade de fecundação no sexo aquático (hahahahahaha...bom o nome dessa modalidade, né?). Obrigado e beijos."
Resposta da psicóloga Rosely Sayão:

Modalidade, é? Então a prática sexual já está mesmo beirando os esportes neste novo milênio! Teremos sexo aquático, sexo em chão de saibro, sexo nas alturas, entre outras modalidades, e marcas a serem alcançadas ou superadas. E todo mundo querendo subir no pódio... :)

Mas vocês fazem cada pergunta impertinente, não é? :) Bastou as férias chegarem que apareceu muita pergunta parecida com a sua: "Camisinha aguenta água de piscina, mar ou banheira? É possível engravidar dentro da água?" Pelo jeito vocês planejam esfriar o calor do tesão na água mesmo!

Bem, conversei com vários médicos a esse respeito: nenhum deles conhece literatura médica que fale de gravidez iniciada dentro da água quando o homem não ejacula dentro do corpo da mulher. Mas se ejacular dentro, pode engravidar sim. No seu caso, sorte mesmo é sua namorada usar um outro método contraceptivo, senão, caro, você poderia estar encrencado.

Nenhum dos médicos que conversei também conhece estudo a respeito da resistência da camisinha em meio aquático. Por isso, que tal fazer tudo o que vocês têm direito dentro da água, menos a penetração? Aliás já está na hora mesmo de começar a curtir o prazer sexual sem ter que fazer a penetração. O corpo tem tantas partes que podem proporcionar prazer quando acariciados, então por que ficar fixado só nos genitais, não é verdade?

Beijos!

02/01/01

Anteriores:
(22/12/2000) "Você não se cansa de responder essas perguntas tão bobas e ingênuas?"
(21/12/2000) "Tenho bolinhas no pênis. Será que tenho herpes?"
(19/12/2000) "Só consigo chegar ao orgasmo quando estou por cima dele"

Veja o índice completo do Pronto-Socorro!


Envie este texto por e-mail
para outros assinantes do UOL
volta para a home do UOLTeen Sexo