Índice geral Quadrinhos
Quadrinhos
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO
barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo
ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tudo a seu favor neste início de semana. Pegue firme em tudo o que é difícil de resolver e se concentre nisso -suas chances de superar dificuldades também estão maiores. Há gente boa ao seu lado. Espírito livre, ideias arrojadas. O dia é seu!
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Comece de mansinho o dia e aprenda com os outros o valor da coragem de inventar e inovar. Nada de chamar a atenção para seus problemas privados. Quanto mais discrição, melhor. Descanse mais e fuja do barulho. Por hoje é só.
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Contatos sociais estimulantes trazem informações novas. Tudo ao seu redor inspira e clama por sua participação! Sim, estes próximos dias serão ótimos para você testar, treinar, aprender e trocar. Avançará muito e chegará mais perto de metas.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Impopular será aquele que se lamentar, pois hoje é dia dos audazes e dos que rompem barreiras anacrônicas. Se você faz parte desta tribo, aproveite as ótimas vibrações para colocar em marcha alguns de seus sonhos mais queridos.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quatro astros transitam signos do mesmo elemento que o seu; isso quer dizer aceitação, facilidades, chances e sucesso a mais do que os outros signos para você. Faça bom proveito: viagens, estudos, processos legais. Inspiração e certeza.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral de hoje pede que você encare de frente assuntos familiares pendentes. E que seja muito generoso e solidário com quem estiver envolvido em problemas e precisando de você. Libertação de grilhões, saídas e explorações do novo.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você conta já, neste começo de semana, com apoios importantes, especialmente no trabalho. Você cresceu, apareceu e agora alguns o procuram. Você se fortalecerá juntando-se a estas pessoas. Casamento, sociedades, tudo em alta.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você continua brilhando, seu instinto não falha e, sobre todos os infortúnios, sua individualidade é vencedora. Hoje, porque tem recursos materiais e espirituais, conseguirá tocar um trabalho difícil e exigente. Reviravoltas, mas você estará preparado.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bons ventos no cenário astral empurram seu navio para o mar aberto. Vá mais longe, hoje os sinais estão todos verdes para você. Persuasão em dose dupla, amor que brota firme e uma boa consciência de seu papel no mundo, aqui e agora.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Melhor que você não chame muita atenção sobre si hoje. Muito mais instrutivo será olhar para trás e entender onde foi que errou com as pessoas queridas, por que perdeu dinheiro etc. Treine a espontaneidade e brinque um pouco mais.
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mente inquisitiva, olho clínico, ideias brilhantes -e ainda bem que tem gente que vai levar a sério o que você propuser! Rodeado de amigos, você será mais forte. Faça planos e pense com carinho em convite de amigos. Ambiente familiar turvo.
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol em Escorpião abre portas para você no campo espiritual. Ajuda nas questões legais e jurídicas e permite sonhos reveladores. Lua e Urano acordam seus dotes e movimentam setor financeiro. Vênus e Mercúrio revelam dons profissionais.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.