Reuters
20/11/2002 - 18h42

Michael Jackson se desculpa por ter colocado bebê em risco

da Reuters, em Los Angeles

O cantor Michael Jackson pediu desculpas hoje por ter segurado seu filho do lado de fora de uma janela em um hotel de Berlim. O ato provocou protestos de fãs em todo o mundo, que o consideraram uma imprudência.

"Não tenho como justificar o que aconteceu. Cometi um erro terrível. Fui absorvido pela empolgação do momento. Nunca colocaria a vida de meus filhos em risco intencionalmente", disse Jackson em nota divulgada em Los Angeles. A nota confirmou que o bebê é o seu filho mais novo.

Segundo o comunicado, o cantor mostrou o bebê aos fãs reunidos em frente ao hotel em que ele estava hospedado ontem, em resposta aos pedidos feitos para que ele mostrasse a criança.

Jackson tem outros dois filhos, de 4 e 5 anos, com sua ex-mulher Debbie Rowe. Não se sabe quem é a mãe do bebê, que tem menos de um ano.

Imagens de televisão com Jackson segurando o bebê com apenas uma mão do lado de fora de uma janela do quarto andar geraram inúmeros telefonemas ao Hotel Adlon, onde Jackson se hospeda.

O incidente aconteceu menos de uma semana depois que o cantor compareceu a uma audiência na Califórnia.

Fotos tiradas durante a audiência revelaram o rosto do cantor, que costuma aparecer em público usando máscara cirúrgica.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca