Reuters
03/10/2002 - 11h36

Prostituta "Branca de Neve" pode ter infectado garotos italianos com HIV

da Reutes, em Roma (Itália)

Uma prostituta cujos clientes tinham pelo menos 12 anos de idade pode ter infectado crianças e adolescentes com o vírus da Aids na Itália, disse hoje uma fonte judicial.

A mulher de 32 anos, conhecida como "Branca de Neve" por seus clientes adolescentes, foi presa nesta semana, mas seu advogado pediu que ela fosse libertada porque seria portadora do vírus HIV, segundo a fonte.

"Agora os juízes temem que alguns dos garotos tenham sido contaminados", disse a fonte.

A polícia declarou que a prostituta confessou que cobrava até 20 euros por programa e disse que geralmente aceitava o dinheiro que as crianças ganhavam de mesada dos pais.

Segundo a fonte, o advogado disse que a prostituta é portadora do vírus HIV e pediu à Justiça que sua cliente seja libertada por causa de sua "incompatibilidade com a prisão".

O pedido, inicialmente negado, pode ser revisto e aprovado pelas autoridades.

"Branca de Neve", cuja identidade não foi divulgada, trabalhava em seu apartamento, pintado de rosa e repleto de bichos de pelúcia e brinquedos, afirmou a polícia.

O único cliente que testemunhou até agora, um garoto de 13 anos de idade, disse que sempre usava camisinha nas relações sexuais com a prostituta.

Leia também:

  • Bombardeio dos EUA matou 5 civis e deixou 11 feridos, diz Iraque


  • Homem dispara diversos tiros em frente à sede da ONU


  • Ariel Sharon elaborou plano para deportar Iasser Arafat, diz jornal



  • Leia mais notícias de Mundo
     

    FolhaShop

    Digite produto
    ou marca