Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2002 - 11h41

Homem mata garota que conheceu em chat na web e depois se suicida

da Folha Online

Um homem de 47 anos, de San Diego, nos EUA, teria raptado uma menina de 13 anos que conheceu em uma sala de bate-papo na internet. Segundo a polícia local, ele teria matado a garota e em seguida se suicidado, no Estado norte-americano de Arkansas.

A polícia disse que os corpos de David Fuller e da menina, Kacie Rene Woody, foram encontrados na noite de quarta-feira (4) em um depósito alugado por ele em Conway, Arkansas.

Policiais que tinham cercado o quarto tinham ouvido um único disparo. "Estamos confiantes de que o disparo que ouvimos foi de Fuller tirando sua própria vida", disse o tenente Chip Stokes, da polícia de Conway. "Não estamos certos quando a criança foi morta. Isso vai ser definido por exames médicos."

Stokes disse que Kacie e Fuller, que algumas vezes usava o nome de David Fagan, tinham começado a se corresponder pela internet cerca de um mês antes da menina ser sequestrada, na noite da terça-feira (3).

Ela era filha de um policial e órfã de mãe, que morreu em um acidente de carro há alguns anos. De acordo com a polícia, o irmão de Kacie deu falta da menina depois que ela ficou desaparecida por mais de quatro horas na terça-feira.

Fuller tinha se mudado para Arkansas um mês atrás.

"Estamos muito preocupados com a possibilidade de haver outros envolvidos, talvez outras vítimas", disse o detetive Jack Pile.

com agências internacionais
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página