Publicidade
Publicidade
07/11/2002
-
05h29
A exibidora Cinemark registrou 210 mil espectadores na promoção Projeta Brasil, que exibiu 19 títulos nacionais, com ingressos ao preço único de R$ 1, nas 264 salas da rede no país, na última segunda-feira. Em 2001, a campanha havia atraído 135 mil pessoas.
O maior público deste ano foi do longa "Cidade de Deus" (40 mil), seguido de "Abril Despedaçado" (31 mil) e "Avassaladoras" (26 mil). A renda da promoção será destinada como prêmio aos filmes vencedores dos próximos festivais de Brasília e de Gramado e a outros projetos de apoio ao cinema nacional, a definir.
Filme nacional a R$ 1 atrai 210 mil
da Folha de S.PauloA exibidora Cinemark registrou 210 mil espectadores na promoção Projeta Brasil, que exibiu 19 títulos nacionais, com ingressos ao preço único de R$ 1, nas 264 salas da rede no país, na última segunda-feira. Em 2001, a campanha havia atraído 135 mil pessoas.
O maior público deste ano foi do longa "Cidade de Deus" (40 mil), seguido de "Abril Despedaçado" (31 mil) e "Avassaladoras" (26 mil). A renda da promoção será destinada como prêmio aos filmes vencedores dos próximos festivais de Brasília e de Gramado e a outros projetos de apoio ao cinema nacional, a definir.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice