Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/11/2002 - 19h11

Cruzeiro vence Goiás, mas não se classifica

da Agência Online

Em um jogo em que ambos lutavam diretamente pela classificação, o Cruzeiro venceu hoje o Goiás por 2 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte, mas não conseguiu a classificação em razão dos outros resultados da última rodada. A equipe do Distrito Federal também ficou de fora da segunda fase.

Jogando melhor no primeiro tempo, o Goiás quase marcou aos 13min. O atacante Araújo cruzou para Marabá, que cabeceou e acertou a bola no travessão.

Mas o primeiro gol da partida saiu apenas no segundo tempo. Aos 11min, Lucas tocou em elevação para Marcelo Ramos, que cobriu o goleiro Harlei e abriu o placar.

Com o gol, o Cruzeiro passou a administrar a vantagem contra um adversário que pressionava e jogava melhor.

Apesar disso foi o time da casa que voltou a marcar, aos 37min. Após uma confusão na grande área, a bola sobrou para Marcelo Ramos, que acertou um belo chute e marcou.

A equipe mineira ficou na nona posição, com 39 pontos, mesma quantidade do último classificado, o Santos. Com números iguais de vitórias, os santistas foram beneficiados pelo saldo de gols (10 a 1). Já o Goiás ficou em 12º lugar.

CRUZEIRO
Gomes; Alemão (Lucas), Cris, Thiago e Marcelo Batatais; Leandro, Augusto Recife, Paulo Miranda e Alex (Alessandro); Fábio Júnior e Marcelo Ramos. Técnico: Wanderley Luxemburgo

GOIÁS
Harlei; Nenê, Fabão, André Cruz e Marquinhos (Zé Carlos); Josué, Marabá (Jeferson Feijão), Túlio (Bismarck) e Danilo; Evair e Araújo. Técnico: Nelsinho Baptista

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Juiz: Edílson Pereira de Carvalho (SP)
Cartões amarelos: Josué
Gols: Marcelo Ramos, aos 11min e aos 37min do segundo tempo

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página