Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/11/2002 - 23h45

Bahia empata com o Corinthians e se aproxima da Série B

da Folha Online

Mesmo contando com o apoio de sua torcida, que apareceu em peso, o Bahia não conseguiu sair hoje do empate sem gol com Corinthians, no estádio Fonte Nova, em Salvador.

O resultado deixou ainda mais a equipe comanda pelo técnico Candinho próximo da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Com 27 pontos, o Bahia terá que vencer a Lusa, que também luta para fugir da Série B, para continuar na primeira divisão. A partida será realizada no estádio Wilson Fernandes de Barros, em Mogi Mirim. Inicialmente, a partida iria ser realizada no Canindé, mas o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) interditou o estádio da Lusa, devido a invasão dos torcedores durante a partida contra o Atlético-PR.

Já o Corinthians, que já estava classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro e soma 42, ainda luta para continuar entre os quatro primeiros colocados, visando a vantagem do mando de campo e no critério de desempate nas quartas-de-final.

Para isso, o time do treinado Carlos Alberto Parreira precisa vencer o seu próximo compromisso, que será com o Vasco, no domingo, estádio do Pacaembu.

Durante toda partida o Corinthians conseguiu articular bem as jogadas, mas não conseguia espaços para finalizar. O motivo pode ter sido devido a ausência do atacante Guilherme, que não jogou por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

O Bahia tentava abrir o placar através das bolas paradas, mas Rubinho, que substitui Doni, por estar cumprindo suspensão, esteve bem na partida e impediu a vitória dos donos da casa.

BAHIA
Emerson; Daniel, Valdomiro, Marcelo Souza e Calisto; Bebeto Campos, Ramalho, Jair e Geraldo; Róbson e Nonato (Nilson)
Técnico: Candinho

CORINTHIANS
Rubinho; Rogério, Fábio Luciano, Ânderson e Kleber; Fabinho, Vampeta e Juliano; Deivid, Marcinho (Leandro) e Gil
Técnico: Carlos Alberto Parreira

Local: Fonte Nova, em Salvador
Juiz: Valdomiro M. Silva Filho (PE)
Cartões amarelos: Ramalho, Nílson (B); Gil, Vampeta

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página