Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2002 - 17h55

Cruzeiro goleia o Atlético-PR e mantém chances de classificação

da Folha Online

O Cruzeiro goleou o Atlético-PR por 4 a 1, neste sábado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela antepenúltima rodada, e manteve chances mínimas de passar à próxima fase do Campeonato Brasileiro.

A equipe mineira chegou aos 33 pontos e ainda pode alcançar os 39 caso ganhe seus dois últimos jogos _Internacional, fora de casa, e Goiás, em casa. O Atlético-PR não tem mais chances de classificação.

No entanto, mesmo que ganhe os dois próximos compromisso, a equipe de Wanderely Luxemburgo vai depender de uma série de resultados paralelos para alcançar uma vaga nos mata-matas do torneio.

O Cruzeiro abriu o placar com um gol contra do zagueiro Igor, aos 16min. Oito minutos depois, o defensor se redimiu e empatou para o Atlético-PR. O atacante Fábio Júnior, aos 25min, o time novamente em vantagem.

No final da etapa inicial, aos 44min, o zagueiro Luisão ampliou para o Cruzeiro. Marcelo Batatais, aos 13min do segundo tempo, completou a goleada mineira.

CRUZEIRO
Gomes, Luisão, Cris e Marcelo Batatais (Viveros); Ruy, Quintana, Augusto Recife, Wendell (Alessandro) e Rondinelli; Marcelo Ramos e Fábio Júnior
Técnico: Wanderley Luxemburgo

ATLÉTICO-PR
Flávio, Rogério Corrêa, Welington Paulo e Igor; Alessandro, Douglas Silva, Alan Bahia (Dagoberto), Kleberson e Fabiano; Alex Mineiro (Reginaldo Vital) e Kléber (Fabrício).
Técnico: Abel Braga

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Juiz: Romildo Correia (SP)
Cartões amarelos: Alan Bahia, Douglas Silva, Alessandro, Alex Mineiro, Kleberson, Augusto Recife, Marcelo Ramos e Ruy
Cartões vermelhos: Fabiano, Dagoberto e Douglas Silva
Gols: Igor (contra), aos 16min, Igor, aos 24min, Fábio Júnior, aos 25min, e Luisão, aos 44 min do primeiro tempo; Marcelo Batatais, aos 13min do segundo tempo

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página