Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2002 - 23h57

Cruzeiro vira em cima do Gama e deixa rival próximo do descenso

da Folha Online

O Cruzeiro venceu o Gama por 3 a 2, de virada, nesta quarta-feira, em Brasília, pela 24ª rodada, subiu para o 14º lugar e complicou a situação do adversário na tabela do Campeonato Brasileiro-2002.

A equipe brasiliense chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu a virada do rival na etapa final. Romualdo, aos 12min, e Anderson, aos 16min, ambos na etapa inicial, marcaram para o time da casa.

O time de Wanderley Luxemburgo começou a reação com o atacante Fábio Júnior, aos 12min da etapa final. Aos 29min, Leandro empatou, enquanto o zagueiro Cris, aos 37min, garantiu o três pontos para os mineiros.

Com a vitória, o Cruzeiro alcançou os 30 pontos e ainda tem chances mínimas de alcançar a classificação para os mata-matas. A equipe mineira tem mais três jogos para cumprir e pode chegar aos 39.

GAMA
Pitarelli (Júlio César); Wilson Goiano, Gérson (Marquinhos), Jairo e Rochinha; Nen, Rafael, Lindomar e Anderson; Dimba e Romualdo (Jackson)
Técnico: Sérgio Alexandre

CRUZEIRO
Gomes, Ruy, Luisão, Cris e Rondinelli (Marcelo Batatais); Fernando Miguel (Quintana), Paulo Miranda, Leandro e Alex; Marcelo Ramos (Alessandro) e Fábio Júnior
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília
Juiz: Lourival Dias Lima Filho (BA)
Cartões amarelos: Luisão, Paulo Miranda, Alex, Leandro (C), Anderson, Rochinha, Gérson (G)
Gols: Romualdo, aos 12min, e Anderson, aos 16min, do primeiro tempo; Fábio Júnior, aos 12min, Leandro, aos 29min, e Cris, aos 37min, do segundo tempo

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página