Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/11/2002 - 19h29

Ponte Preta e Lusa empatam sem gols

da Folha Online

Precisando vencer para continuar na luta da classificação da segunda fase do Campeonato Brasileiro e se recuperar das duas derrotas consecutivas no torneio, a Ponte Preta não conseguiu hoje sair do empate sem gols com a Lusa, em partida realizada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com o empate, o time campineiro perdeu a chance de se aproximar da zona de classificação e soma agora 31 pontos. Já a Lusa luta para fugir da segunda divisão, pois o time comandado pelo técnico Edu Marangon está com 27 pontos, quatro a mais que os times que estão na zona de rebaixamento.

Os maiores lances de perigo da partida ocorreram na segunda etapa. Aos 7min o meio-campo da Lusa, Rocha, cabeceou uma bola no travessão do goleiro Alexandre Negri.

A Ponte Preta só conseguiu responder quase no final da partida. Aos 40min, Adrianinho também cabeceou uma bola na traves.

PONTE PRETA
Alexandre Negri; Luciano Baiano, Alex, Luís Carlos e Elivélton; Roberto, Mineiro, Caíco (Hernani) e Alex Oliveira (Adrianinho); Lucas (Fabrício Carvalho).
Técnico: Oswaldo Alvarez

LUSA
Bosco (Moreto); Luiz Henrique, César e Alex Xavier; Ricardo Lopes, Rocha, Alexandre Gaúcho (Éder), Sandro Fonseca (Jamir) e Júlio; Alex Alves e Danilo.
Técnico: Edu Marangon

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Juiz: Tadeu Bosco da Cruz (SP)
Cartões amarelos: Luiz Henrique , Bosco (Portuguesa); Roberto e Mineiro (Ponte Preta).

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página