Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/11/2002 - 18h11

Coritiba vence o Internacional nos acréscimos

da Agência Folha

Com um gol do atacante Lima aos 46min do segundo tempo, o Coritiba venceu o Internacional hoje por 1 a 0 em Porto Alegre (RS). Durante toda a segunda etapa, o time paranaense jogou com dez jogadores, devido à expulsão do meia Fávaro no final do primeiro tempo.

Com o resultado, o Coritiba foi a 33 pontos no Brasileiro, atingiu momentaneamente a zona de classificação e deixou o clube gaúcho ameaçado de rebaixamento. O Inter, do técnico Celso Roth, manteve os 25 pontos e caiu para a 19ª colocação na tabela, sendo ultrapassado pelo Flamengo, que hoje venceu o Botafogo.

No final da partida, os torcedores gaúchos puxaram gritos de "segundo divisão", enquanto os jogadores do Internacional entravam no vestiário do Beira-Rio.

O Internacional volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Já o Coritiba enfrentará, na quinta-feira, o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

INTERNACIONAL
Clemer; Luisinho Neto, Luiz Alberto, Ronaldo e Cássio (Tiago Freitas); Márcio Guerreiro, Cleitão (Chiquinho), Claiton e Fabiano Costa (Geninho); Mahicon Librelato e Fernando Baiano.
Técnico: Celso Roth

CORITIBA
Fernando, Ceará, Pícolli, Juninho e Adriano; Wilians, Pepo, Tcheco e Lúcio Flávio; Da Silva (Lima) e Alexandre Fávaro.
Técnico: Paulo Afonso Bonamigo

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Juiz: Edílson Pereira de Carvalho (FIFA-SP)
Gol: Lima, aos 46 min do segundo tempo (Coritiba)
Cartões amarelos: Luisinho Neto e Ronaldo (Internacional); Pícolli, Wilians, Tcheco, Juninho e Alexandre Favaro (Coritiba)
Cartão vermelho: Alexandre Favaro (Coritiba)

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página