Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/10/2002 - 18h48

Goiás vence Gama e respira mais aliviado

da Folha Online

Jogando fora de casa, no estádio Mané Garrincha, Goiás venceu na tarde de hoje o Gama por 1 a 0 e afastou-se da zona de rebaixamento. O único gol da partida foi marcado Tiago.

O grande herói do jogo foi o goleiro Harlei, que fechou o gol e garantiu a vitória ao time goiano, que soma agora 27 pontos e está agora na décima quinta colocação.

O Goiás partiu para cima do Gama logo no início da partida e chegou ao gol da vitória aos 8min. O meia Tiago chutou na entrada da área, sem chances para o goleiro Pitarelli.

Após o gol, Goiás recuou e foi pressionado até o final da partida pelo Gama. Mesmo contando com o artilheiro do campeonato, Dimba, os donos da casa não conseguiram reverter o placar e mantiveram-se com 22 pontos, ficando na zona de rebaixamento.

GAMA

Pitarelli; Wilson Goiano, Nen, Jairo e Rochinha (Anderson); Deda, Rafael, Jackson e Lindomar (Vítor); Dimba e Romualdo (Rodriguinho)
Técnico: Sérgio Alexandre

GOIÁS
Harlei; Neném, Fabão, André Cruz e Marquinhos; Tiago, Túlio, Marabá (Leandro Smith) e Danilo; Evair (Jefferson Feijão) e Araújo
Técnico: Nelsinho Batista.


Local: estádio Mané Garrincha, Brasília
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Cartões amarelos: Túlio,Tiago, Marabá, Leandro Smith, Harlei (Goiás); Jairo, Nen (Gama)
Cartões vermelhos: Deda (Gama)
Gol: Tiago, aos 8min do primeiro tempo


Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página