Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/10/2002 - 22h45

Vitória ganha por 4 a 1 e quebra sequência positiva do Botafogo

da Folha Online

O Botafogo entrou em campo hoje tentando embalar no Campeonato Brasileiro após vencer três dos últimos cinco jogos _empatou os outros dois_, mas acabou decepcionando seus torcedores que compareceram ao Caio Martins. O Vitória foi o algoz ao fazer 4 a 1.

A equipe baiana não se intimidou com a pressão da torcida local e marcou três gols ainda no primeiro tempo, com Allan Dellon, aos 4min e 40min, e Aristizábal, aos 13min.

Na segunda etapa, o Botafogo esboçou uma reação com o gol de Lúcio logo aos 6min, mas Aristizábal voltou a marcar aos 22min e acabou com as esperanças da equipe carioca em buscar ao menos o empate.

Com o triunfo o Vitória chegou aos 27 pontos e voltou para a zona de classificação _está em sétimo lugar. O Botafogo, com 22, segue longe do bloco dos que buscam a vaga para a segunda fase.

BOTAFOGO
Carlos Germano; Odvan, Sandro (Gilmar) e Alan; Rodrigo Fernandes (Dudu), Carlos Alberto, Galeano, Reinaldo e Esquerdinha (Rodrigão); Ademílson e Lúcio
Técnico: Ivo Wortmann

VITÓRIA
Jean; Ramalho, Marcos, Émerson e Leílton; Xavier, Edu Cearense, Fernando e Élson (Zé Roberto); Allan Delon (André) e Aristizábal (Eduardo)
Técnico: Joel Santana

Local: estádio Caio Martins, no Rio
Juiz: Alício Pena Júnior (MG)
Cartões amarelos: Leílton, Émerson, Jean, Allan Delon e Fernando (V); Alan, Carlos Alberto e Sandro (B)
Gols: Allan Delon, aos 4min, Aristizábal, aos 13min, e Allan Dellon, aos 40min do primeiro tempo; Lúcio, aos 6min, e Aristizábal, aos 22min da segunda etapa

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página