Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2002 - 18h21

Bahia derrota o Atlético-MG e escapa da zona de rebaixamento

da Folha Online

A vitória por 5 a 3 sobre o Atlético-MG, hoje, no estádio da Fonte Nova, em Salvador, tirou o Bahia da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Candinho chegou aos 18 pontos na tabela de classificação.

Enquanto o Bahia interrompeu uma série de cinco partidas sem vitória, o Atlético-MG sofreu a sua quarta derrota consecutiva. A equipe de Geninho parou nos 24 pontos.

O Atlético-MG abriu o placar aos 9min, quando Marques aproveitou um cruzamento da esquerda e deu um toque rápido na bola. Nonato empatou dois minutos depois, aproveitando uma confusão na área do adversário. O Bahia virou o placar aos 14min, num gol contra do zagueiro Gutierrez.

O Atlético-MG marcou outros dois gols no primeiro tempo, em bolas de longa distância. O lateral-direito Mancini empatou aos 19min e Michel marcou o terceiro gol aos 46min.

Mas, na etapa final, o Bahia mostrou sua força e conseguiu os três pontos. Os gols foram de Valdomiro, aos 10min, Róbson, aos 33min, e Geraldo, aos 48min da etapa final.

BAHIA
Emerson; Daniel, Marcelo Souza, Valdomiro e Calisto; Jair, Ramalho (Gil Baiano), Carlinhos e Geraldo; Róbson e Nonato
Técnico: Candinho

Atlético-MG
Eduardo; Gutierrez, Nem e Batata; Mancini, Genalvo (Kim), Paulinho, Souza e Michel (Renaldo); Washington (Cleison) e Marques
Técnico: Geninho

Local: estádio da Fonte Nova, em Salvador
Juiz: Paulo César Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Souza, Cleison, Eduardo, Nem, Valdomiro e Jair
Gols: Marques, aos 9min, Nonato, aos 11min, Gutierrez (contra), aos 14min, Mancini, aos 19min, e Michel, aos 46min do primeiro tempo; Valdomiro, aos 10min, Róbson, aos 33 min, e Geraldo, aos 48min da etapa final

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página