Publicidade












     Convites
A festa está pronta...
Ih, mas esqueceu o convite? Etiquetésima tem algumas sugestões pra você mandar por e-mail ou imprimir.

amor · amizade · negócio

Comunicação
Netiqueta
voltar

Não abra a porta para estranhos

Assim como não se abre a porta para quem não se identifica, não abra um e-mail sem saber quem o enviou ou o assunto. Evita-se receber um vírus que pode causar danos não só aos arquivos armazenados como também ao disco rígido. Na dúvida apague o e-mail.
Para que não apaguem o seu e-mail, identifique-se claramente. Evite, no trabalho, se identificar com apelidos exóticos.
Desconfie de e-mails sem assunto, sem o nome de quem enviou, com felicitações fora de hora e com prêmios para os quais não competiu.
Documentos anexados e não solicitados podem conter vírus. Documentos solicitados também, muitas vezes o remetente não sabe que está enviando um arquivo contaminado. Antes de abrir um arquivo passe o programa anti-vírus.
E nunca clique em nada rapidinho, sem pensar.



 
 
   Shopping UOL
   UOL Cartões
   Cozinha da Márcia