|
 |
 |
| Convites |
A festa está pronta... Ih, mas esqueceu o convite? Etiquetésima tem algumas sugestões pra você mandar por e-mail ou imprimir.
amor · amizade · negócio
|
|
Especial Natal - Familiares brigados
Patrícia
Minha mãe e meu marido não se falam e não querem se ver. Como devo proceder nas festas de fim de ano, já que a comemoração do Natal será na minha casa?
Com certa freqüência pessoas de uma mesma família não se entendem. O melhor é tentar uma solução diplomática e agradável para todos. Se o seu marido e a sua mãe não se entendem, quem sabe você divide a festa em duas etapas - uma com o seu marido e outra com a sua mãe? É muito desagradável para os demais participantes terem de conviver com a situação de conflito. Se de todo não for possível, peça a cada um deles que se comporte em público.
Abraços, UOL Etiquetésima
|
|
|