|
 |
 |
| Convites |
A festa está pronta... Ih, mas esqueceu o convite? Etiquetésima tem algumas sugestões pra você mandar por e-mail ou imprimir.
amor · amizade · negócio
|
|
Especial Natal - Brindes Devo presentear apenas o dono das empresas fornecedoras ou também os diretores e secretárias?
Normalmente envia-se um presente de fim de ano, com um cartão desejando boas festas para o dono da empresa, caso já o conheça, mesmo que apenas de vista e par ao diretor ou gerente que o atende. Se o seu trabalho depende da boa vontade de uma secretária, não deixe de enviar uma pequena lembrança. Ela provavelmente o ajudou muito apesar de não parecer assim no nervosismo do dia-a-dia.
Não deixe a distância desanimá-lo, use e abuse dos sites de comércio eletrônico para enviar presentes para outras regiões do país e até para o exterior.
|
|
|