Menu de navegação


Índice | Próxima

Após título, Rexona agora tenta manter suas estrelas
18h58 - 08/05/98

Agência Folha
Em São Paulo

O estreante Rexona, que conquistou quinta-feira à noite o título da Superliga feminina de vôlei tentará manter o mesmo time-base para a próxima temporada. A equipe de Curitiba acabou com uma hegemonia de três temporadas do Leites Nestlé. No quarto jogo do playoff, derrotou o rival por 3 sets a 2 (8/15, 15/0, 15/13, 13/15 e 19/17), em duas horas e 48 minutos, em Jundiaí (SP).

‘‘O grupo fez um trabalho excelente. Gostaria de continuar trabalhando com a mesma base’’, disse o técnico Bernardinho, do Rexona e da seleção brasileira. As negociações das equipes terão como parâmetro o ranking das atletas, que será divulgado pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) na próxima semana. Apesar do discurso do técnico, um dos possíveis reforços para o time curitibano é Karin Rodrigues, do rival Leites Nestlé.

Outras jogadoras, como as ainda juvenis Raquel e Érika, esta última revelação do torneio, devem sofrer assédio de concorrentes. Em Curitiba, o time participou de carreata e foi recebido por torcedores em seu ginásio. A programação incluía um encontro com o governardor Jaime Lerner. Por conta das comemorações, Bernardinho, adiou a divulgação da lista de convocadas para a seleção que disputa a BCV Cup, no próximo mês.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.