Menu de navegação


Índice | Próxima

Apesar das derrotas, brasileiras se destacam no Grand Prix
19h21 - 24/08/98

Agência Folha
Em São Paulo

Apesar do mau início de Grand Prix, na Ásia, em que perdeu todas as três partidas que disputou, a seleção brasileira feminina de vôlei aparece com destaque no ranking individual da competição.

No ataque, Virna é a terceira maior pontuadora, com 28, atrás apenas da italiana Rinieri e da russa Godina, ambas com 30 pontos anotados em três jogos.

Em eficiência, a atacante canhota Leila é a quinta, com 48,25% de aproveitamento. A líder nesse fundamento é a cubana Bell Mackenzie, com 56,25%.

A líbero Sandra é a vice-líder nas estatísticas de defesa, com média de 4,23 bolas defendidas com sucesso por set. A brasileira aparece atrás apenas da russa Vassilevskaia, que tem média de 4,33 por set.

A equipe do técnico Bernardinho treina em Taiwan, onde disputa a segunda rodada do Grand Prix a partir de sexta-feira, quando enfrenta o Japão. No sábado, o adversário será a Coréia do Sul e, no domingo, Cuba.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.