Menu de navegação

Índice | Próxima

Flamengo/Petrobrás tenta manter invencibilidade na Superliga feminina
17h42 - 21/12/1999

Da Redação
Em São Paulo

O Flamengo/Petrobras entra na quadra do ginásio Lauro Gomes, nesta quarta-feira, às 20h, para enfrentar o São Caetano, em busca da manutenção da invencibilidade na Superliga feminina.

Líder do campeonato, com 10 pontos, a equipe comandada pela técnica Isabel Salgado quer fechar o ano invicta.

Nos outros jogos válidos pela sexta rodada, o Rexona, segundo colocado na classificação com 9 pontos, encara o Blue Life/Pinheiros, o BCN/Osasco joga com o Petrobras/Força Olímpica, o MRV/Minas pega a Recreativa e o Petrobras/Macaé recebe o Grêmio Londrina.

Encerrar o ano com a sexta vitória na competição é a meta da técnica Isabel. "Esse é o tipo de time que pode dar dor de cabeça. Se quisermos fechar o ano bem, não podemos baixar a guarda", diz a treinadora, que contará com a atacante Bia nesta quarta.

Antes da partida contra o Petrobras/Força Olímpica, a jogadora teve duas crises de asma e foi parar no hospital para fazer nebulização.

"Em Brasília, o clima é muito seco e acho que foi por isso que tive este problema. Mas já estou recuperada e isso não deve se repetir em São Caetano, já conheço o clima de lá", conta Bia.

Até agora, o São Caetano venceu uma partida nesta edição da Superliga - contra o Petrobras/Macaé (3 a 0) - e perdeu três – para o Fox/Santa Helena (3 a 0), o BCN/Osasco (3 a 1) e o Rexona (3 a 0).





Índice | Próxima

 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.