Menu de navegação

Índice | Anterior | Próxima

Jogadorers da Leites Nestlé reforçam All Star Game
14h44 - 25/02/99

Da Redação
Em São Paulo

Quatro jogadoras e parte da comissão técnica da equipe
Leites Nestlé de vôlei feminino estão em Fortaleza para participar do All Star Game feminino, que reunirá as seleções brasileira e das estrangeiras que atuam na Superliga 98/99.

Em razão do evento, a Superliga Feminina não terá nenhum jogo nesta semana. Pela seleção das brasileiras, aturarão as
atacantes Karin e Leila, que já fazem parte da seleção brasileira principal.

A meio-de-rede russa naturalizada croata Elena Cebukina, e a
colombiana Kenny Moreno -que está emprestada para a Recreativa de Ribeirão Preto- defenderão a seleção das estrangeiras, que será dirigida pelo técnico Sérgio Negrão, do Leites Nestlé.

A partida será realizada no sábado, às 19h30, no ginásio Geo Dunas. A TV Bandeirantes vai transmitir a gravação do jogo no domingo, dia 28, às 13h30.

Campeão e vice-campeão da última edição da Superliga enfrentam-se no sábado de modo diferente em Fortaleza. Atual campeão da Superliga, o técnico do Rexona, Bernardo Rezende, dirigirá a seleção das brasileiras, enquanto o técnico vice-campeão, Sérgio Negrão, comandará a seleção das
estrangeiras que atuam no Brasil.

Negrão, que participou também do All Star Game de 98, mas dirigindo as brasileiras, acha a tarefa mais difícil neste ano.
"Naturalmente, é mais fácil dirigir as brasileiras, que já jogaram juntas, seja em clubes ou seleção, e que possuem mais entrosamento entre si. Já as estrangeiras, apesar do talento individual, não tiveram essa oportunidade. Portanto, precisamos trabalhar o máximo com o conjunto", analisa.

"Mas tenho certeza que o público de Fortaleza irá presenciar um
grande espetáculo de voleibol. O clima será de festa, mas as jogadoras deverão empenhar-se ao máximo pela vitória", completa.

Para a atacante Leila, eleita melhor jogadora do Grand Prix 98, o All Star Game será uma oportunidade de confraternizar-se com atletas de outros clubes.

"Com certeza o evento marcará uma grande festa em Fortaleza. Será uma oportunidade de encontrarmos e jogarmos ao lado de companheiras de time de outras épocas, e da seleção", ressalta.

A jogadora lembra que particularmente, a partida terá um gosto especial por ser no Ceará. "Tenho parentes morando no Estado. Fico muito feliz em voltar aqui."

A meio-de-rede Karin Rodrigues, duas vezes eleita melhor atacante da Superliga (96/97 e 97/98), também está ansiosa por jogar em Fortaleza.

"É gratificante levar o voleibol de alto nível a cidades maravilhosas do Nordeste, como Fortaleza", diz. A meio-de-rede croata Elena Cebúkina, está com boas expectativas para a festa do All Star Game.

"A reunião das melhores jogadoras da Superliga não poderá ser outra coisa senão um espetáculo de primeira. Estou ansiosa para conhecer Fortaleza, que é tida como uma das cidades mais bonitas do Brasil", destaca a atleta campeã mundial e olímpica pela seleção da ex-União Soviética.

Estarão em Fortaleza também o assistente técnico Antonio Martins Filho, o "Índio", o auxiliar de fisioterapia Jutaí da Silva, e o supervisor Benedito Crispi.

Índice | Anterior | Próxima

 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.