Menu de navegação


Índice | Anterior | Próxima

Encontrados despojos da perna de Lars Grael
20h28 - 13/09/98

Agência JB
Em Vitória

Um telefonema de Wilton Lima, morador da praia da Costa, em Vila Velha, região metropolitana de Vitória, levou a polícia, por volta das 8h20, a localizar os despojos da perna decepada do iatista Lars Grael, que continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A perna foi encontrada nas imediações da prainha de Vila Velha (praia de Inhoá) pelo caseiro de Wilton, Antonio Pereira do Nascimento, de 73 anos.

O caseiro estranhou que no remanso formado pela maré baixa, onde se acumulam dezenas de dejetos, houvesse um número incomum de urubus. Foi quando descobriu os restos da perna, com um suporte no tornozelo e uma espécie de tornozeleira preta com a inscrição "Salvapé". Ele ligou o achado ao acidente envolvendo Lars Grael e comunicou o fato ao patrão, que decidiu informar à Polícia Civil.

Junto à praia estava parte da perna de Lars Grael, com a tíbia e o perônio fraturados horizontalmente e ainda com algumas partes dos músculos em processo de decomposição.

De acordo com peritos Roberto e André, do Departamento Médico Legal de Vitória, "tudo indica que possa ser a perna do iatista atingido pela lancha Laguna I, conduzida por Carlos Guilherme de Abreu e Lima, que invadiu no domingo passado a raia onde estava sendo disputada a regata Cidade de Vitória.

A família do iatista já solicitou a liberação dos despojos da perna, o que deve ocorrer até a manhã desta segunda-feira.



Índice | Anterior | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.