Menu de navegação


Índice | Próxima

Chamado de homossexual, Maradona processa mulher de Caniggia
00h56 - 30/07/98

Reuters
Em Buenos Aires

Diego Maradona deve processar a mulher de seu antigo parceiro nos campos Claudio Caniggia por dizer que ele está apaixonado por seu marido, conforme disse o procurador de Maradona nesta quarta-feira.

'Diego tomou junto com seus advogados a decisão de iniciar esta ação crimial', o ex-capitão da seleção argentina guillermo Coppola disse a uma rádio local. Sob a lei argentina , injúria é uma ofensa criminal.

A mulher de Caniggia, Mariana Nannis alegou na televisão argentina no começo deste ano que Maradona era fisicamente atraído por seu marido.

''Algumas vezes eu acho que Diego está apaixonado por Claudio. Ele deve olhar para ele com seu cabelo comprido, todo musculoso. Ele deve olhar ele de costas e dizer 'Claudia', '' disse Nannis em sua casa em Miami à televisão argentina.

Os advogados de Maradona escreverão para o canal de televisão, mas não ficaram satisfeitos com a resposta de que as afirmações de Nannis eram brincadeira e decidiram abrir um processo.

Coppola disse que Nannis estava enciumada das estreitas relações entre Maradona e Caniggia, que formaram uma dupla matadora de artilheiros na seleção argentina, no começo dos anos 90.

'Nannis sempre foi contra a amizade entre Diego e Claudio', disse Coppola. Maradona viveu com a mulher que hoje é sua esposa desde que ele tinha 18 anos. Eles tiveram duas filhas. Ele also paga pensão a uma italiana que ele engravidou enquanto jogava no Napoli.

Maradona, 37, finalmente se aposentou do futebol no final de 1997 depois de sua quinta 'volta' ao futebol, devido ao escândalo criado quando ele foi pego em um teste anti-doping feito antes de uma partida pelo Boca Juniors.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.