Menu de navegação


Índice | Próxima

Torcedores do Botafogo também rezam para São Judas
20h40 - 28/10/98

Agência JB
No Rio de Janeiro

O padroeiro dos flamenguistas, São Judas Tadeu, hoje ouviu as preces de torcedores de outros clubes. O aflito torcedor botafoguense também foi pedir ajuda ao santo - conhecido por ajudar as causas impossíveis - hoje na Igreja do Cosme Velho. "Rezar ajuda, mas o time tem que mostrar jogo", afirmou o torcedor Amílton Rosa, de 16 anos, que apontou o principal pecador durante os jogos do Botafogo.

"O Túlio tem que voltar mais e sair da banheira. Ele não faz nada", afirmou indignado. O torcedor Vagner Rosa Almeida, 18 anos, fez coro nas críticas e também nas preces. "É importante rezar, porque o torcedor não pode perder a esperança jamais", disse.

O torcedor afirmou que São Judas deveria ajudar também uma outra causa impossível. "O Bebeto está perdido. Ele tem que pedir ajuda a todos os santos e não apenas a São Judas", reclamou Vagner.

O torcedor tricolor também marcou presença no dia do padroeiro das causas impossíveis. O contador Marcos da Costa, 51 anos, foi à Igreja do Cosme Velho, mas não chegou a pedir por nenhum milagre ou virada de mesa. "O meu time do coração é o Fluminense, mas esta causa é impossível demais para São Judas Tadeu", afirmou resignado.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.