Menu de navegação


Índice | Próxima

Ponte Preta e Bragantino empatam em 2 a 2
19h07 - 24/10/98

Agência Folha
Em São José do Rio Preto

Bragantino e Ponte Preta emparatam neste sábado em 2 a 2 em jogo realizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Com o resultado, os dois clubes permanecem na zona de risco de rebaixamento.

A Ponte marcou primeiro. Aos 6min, depois de uma cobrança de falta de André Silva, Vânder desviou de cabeça enganando o goleiro Émerson.

O clube de Campinas ampliou para 2 a 0 no primeiro minuto do segundo tempo, com Régis.

Mesmo com dois jogadores a menos (Marcão e Augusto foram explusos), o Bragantino conseguiu o empate. Aos 9min, Piá aproveitou uma cobrança de falta e marcou sozinho. Aos 47min, Reinaldo sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e marcou.

Ponte Preta
Alexandre; Jorge Luís, André Santos, Ronaldão, André Silva e Roberto (Fábio Luciano); Mineiro, Vânder e Dionísio (Vagner Mancini); Fabiano e Zinho
Técnico: Marco Aurélio

Bragantino
Emerson; Marcinho, Émerson Aleixo, Augusto, Beribé e Marcão; Caçapa (Paulinho), Nem e Piá; Reinaldo (Índio) e Ronaldo Alfredo (Mauricinho)
Técnico: Sérgio Cosme

Local: estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)
Juiz: Fabiano Gonçalves (RS)
Renda: não divulgado
Público: 774 pagantes
Cartões amarelos: Roberto, Alexandre, André Silva e Vagner Mancini (P); Marcão, Nem, Reinaldo, Ronaldo Alfredo, Augusto, Marcinho (B)
Cartões vermelhos: Augusto e Marcão (B)
Gols: Vânder, aos 6min do primeiro tempo; Régis, a 1min, Piá, aos 9min, e Reinaldo, aos 47min do segundo tempo

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.