Menu de navegação


Índice | Próxima

Nelsinho pede auto-análise a são-paulinos
20h53 - 23/08/98

Agência Folha
São Paulo

Diretores conversando em rodinhas, jogadores abatidos declarando ‘não há nada para falar’’ e torcedores gritando em coro ‘queremos diretor, queremos diretor’’. Esse era o cenário do vestiário são-paulino após a partida.

Apesar das declarações negando, segue mais forte a possibilidade de o treinador Nelsinho cair. O jogo de quarta-feira contra o América-RN pelo Campeonato Brasileiro é decisivo para a conclusão da situação.

Mas as coisas pioram: o zagueiro Bordon e o atacante França saíram sentindo dores e podem não disputar a próxima partida.

Segundo os atletas, o técnico são-paulino pediu para que cada um fizesse uma ‘auto-análise’’. Motivos não faltaram para isso. Tirando o volante Edmílson, os jogadores são-paulinos não se apresentaram bem, principalmente os meias Souza e Fabiano e o goleiro Rogério.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.