Menu de navegação

Índice | Próxima

Atlético-PR perde para o Cruzeiro, mas está na Copa Libertadores
17h29 - 21/12/1999

Da Redação
Em São Paulo

O Cruzeiro venceu o Atlético-PR por 2 a 1 na tarde desta terça-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, mas não conseguiu tirar deste a vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano. No primeiro jogo, o clube paranaense venceu por 3 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba.

No jogo desta terça, o Cruzeiro não se lançou à frente como deveria para conseguir descontar a vantagem de três gols do Atlético-PR. Os paranaense, aliás, saíram na frente, com um gol de Adriano, no primeiro tempo. Depois de um belo passe de Sandoval, Adriano tocou na saída do goleiro André com um toque de categoria.

O time mineiro ainda empatou na primeira etapa. Valdo cobrou falta da direita, e Alex Alves, de cabeça, marcou. O mesmo Alex Alves virou a partida para o Cruzeiro na segunda etapa.

Ele tabelou com Paulo Isidoro e chutou na saída de Flávio. O goleiro do Atlético-PR, aliás, foi um dos destaques da partida, evitando em pelo menos três oportunidades o gol do Cruzeiro.

Os outros clubes brasileiros que disputam a Libertadores do próximo ano são Palmeiras (atual campeão), Juventude (vencedor da Copa do Brasil), Corinthians e Atlético-MG (campeão e vice do Campeonato Brasileiro).

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Oscar Roberto de Godói
Assistentes: Walter José dos Reis e Edmilson Corona
Gols: Adriano, aos 29min, e Alex Alves, aos 33min do 1º tempo. Alex Alves, aos 31min do 2º tempo
Cartão vermelho: Vanin, aos 40min do 2º tempo

CRUZEIRO
André; De la Cruz (Donizete Amorim), Marcelo Djan, Cris e Spinola (Paulo Isidoro); Donizete Oliveira, Ricardinho, Müller(Geovani) e Valdo; Alex Alves e Marcelo Ramos
Técnico: Paulo Autuori

ATLÉTICO-PR
Flávio; Alberto, Gustavo, Leonardo e Vanin; Fabiano (Marcos Vinícius), Axel, Adriano e Kelly; Lucas (Kleber) e Sandoval (Cleberson)
Técnico: Vadão

Índice | Próxima

 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.