Menu de navegação

Índice | Próxima

Carlinhos confirma fama de 'pé quente'
14h32 - 21/12/1999

Sport Press
No Rio

Carlinhos comprovou a fama de pé-quente. Ele conduziu o Flamengo à conquista da Copa Mercosul, o primeiro título após a Era Romário. Esta foi a quinta taça ganha pelo treinador à frente da equipe rubro-negra. Apesar disso, o presidente Edmundo Santos Silva confirmou a contratação de Paulo César Carpegiani e a recondução de Carlinhos à função de diretor técnico.

Ao empatar com o Palmeiras em 3 a 3, em pleno Parque Antártica, na última segunda-feira, o Flamengo conquistou o mais importante título, após o Mundial Interclubes, que conseguiu em 81, com a vitória de 3 a 0 sobre o Liverpool, em Tóquio. Naquela oportunidade, o treinador rubro-negro era Paulo César Carpegiani, que voltará a comandar o time a partir de janeiro do próximo ano.

No jogo com o Palmeiras, Caio, Rodrigo Mendes e Lê marcaram os gols do Flamengo, que jogou com Clemer; Maurinho, Juan, Célio Silva e Athirson; Leandro Ávila, Marcelo (Lê), Leonardo Inácio ( Rodrigo Mendes) e Caio (Iranildo); Leandro Machado e Reinaldo. O Palmeiras atuou com Marcos; Arce, Júnior Baiano, Cléber e Júnior; César Sampaio (Edmílson), Zinho e Alex; Euller (Oséas), Paulo Nunes (Rogério) e Asprilla.

Índice | Próxima

 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.