Menu de navegação

Índice | Próxima

Palmeiras tenta superar desgaste contra o Gama
23h30 - 18/03/99

Sport Press
Em Sport Press

O Gama pretende aproveitar o desgaste do time do Palmeiras para vencer o jogo desta sexta-feira, pela Copa do Brasil, às 21h40min, no Estádio Mané Garrincha. O time paulista, que perdeu para o Corinthians por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela Libertadores da América, jogará completo.

Júnior Baiano pediu, mas o técnico Luiz Felipe Scolari não o dispensou do jogo. O zagueiro é o único dos titulares que ainda não teve uma partida de descanso na maratona de jogos. "Quero contar com o grupo completo. A maratona é desgastante, mas temos que cumprir com o calendário", avisou o treinador. Velloso, com rompimento no músculo da coxa direita, será o único desfalque. Marcos continua no gol. O zagueiro Rivarola, já recuperado, tem chances de entrar durante a partida.

O técnico do Gama, Zé Teodoro, exige mobilidade do meio-campo. Edmilson terá liberdade de encostar mais nos atacantes Robertinho e Zé Carlos. "Vamos trabalhar bem a bola no meio-campo, tocando rápido para o ataque. Se tivermos mais a posse da bola, o adversário ficará cansado com facilidade, pois terá que correr atrás da bola", analisou.

GAMA:
Marcelo; Jacó, Nen, Vágner e Vânderson; Deda, Kabila, Lindomar e Edmilson; Robertinho e Zé Carlos
Técnico: Zé Teodoro

PALMEIRAS:
Marcos; Arce, Júnior Baiano, Cléber e Júnior;
Rogério, Galeano, Alex e Zinho; Paulo Nunes e Evair
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Local: Estádio Mané Garrincha
Árbitro: Jorge Santos Travassos (RJ)
Assistentes: Filomeno Dourados dos Santos (GO) e Junio Antônio de Oliveira (GO)

Índice | Próxima

 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.