Menu de navegação


Índice | Próxima

Fluminense tem folga para se acertar na Série B
19h20 - 14/08/98

Agência JB
No Rio de Janeiro

O técnico Delei tem agora um pouco de sossêgo para solucionar os problemas do Fluminense, pois a equipe só voltará a jogar no próximo dia 23, contra o CRB de Alagoas, pela Série B - segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

A péssima campanha - duas derrotas e um empate -, vem obrigando o treinador a fazer diversas mudanças, sobretudo no meio de campo e no ataque, sem resultado. Sai Márcio e entra Claudinho, tira Magno Alves e lança Marco Brito. Nonato joga no meio-campo ou na lateral.

Delei tentou tudo, ou quase tudo. Dois jogadores aguardam a vez de vestir a roupa de salvador da pátria tricolor: o volante Estigarribia e o atacante Sérgio Alves.

O primeiro é paraguaio e chegou às Laranjeiras indicado por Romerito, eterno ídolo tricolor. Com 23 anos, Estigarribia veio do Deportivo Luqueño, fez testes e foi aprovado. Contratado por empréstimo, foi um dos primeiros reforços da era Antônio Gonzalez, vice de futebol. Delei gostou do jogador, mas a situação de Estigarribia ainda não está regularizada. O paraguaio é bom na marcação e rápido no toque de bola. "Qual jogador não conhece o Fluminense? Quero muito ajudar o clube a voltar à primeira divisão", afirmou Estigarribia.

O atacante Sérgio Alves iniciou carreira no futebol nordestino, e tem passagem pelo exterior. Seu passe pertence ao Sion, da Suíça, clube que o emprestou ao Fluminense por R$ 120 mil. Sérgio Alves estava no ABC de Natal. Só não entrou em campo na Série B do Brasileiro porque também não está com a situação regularizada. No entanto, tudo pode ser acertado nos próximos dias e ele tem chances de jogar contra o CRB de Alagoas, no dia 23.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.