Menu de navegação


Índice | Próxima

Teixeira se demite e Pedro Rocha é o novo técnico da Ponte
19h09 - 14/08/98

Agência Folha
Em Campinas

Pedro Rocha é o novo treinador da Ponte Preta. Ele foi apresentado hoje à tarde em substituição a Celso Teixeira, que pediu demissão pela manhã.

Teixeira disse que estava vivendo um momento de intranquilidade, o que poderia prejudicar o grupo. Rocha encontra o clube na última colocação do Brasileiro, com dois pontos ganhos em cinco jogos, ao lado do Grêmio.

"Vai ser um desafio grande. A equipe é boa e preciso trabalhar a parte psicológica dos jogadores’’, disse Rocha. Ele já foi técnico do Guarani em 87 e se destacou no comando do Mogi Mirim, terceiro colocado no Campeonato Paulista de 95. Como a Ponte não joga durante o final de semana ele treina a equipe amanha e domingo.

A Ponte Preta é o quinto time que trocou seu técnico desde o início do Campeonato Brasileiro. O América-RN demitiu Eduardo Amorim, o Atlético-MG demitiu Vantuir e o Grêmio demitiu Edinho. Celo Roth abandonou o Vitória para treinar o Grêmio e agora é a vez de Celso Teixeira pedir demissão.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.