Menu de navegação


Índice | Próxima

Raí e Carlos Miguel desfalcam São Paulo contra Botafogo
21h06 - 10/08/98

Agência Folha
Em São Paulo

O São Paulo não vai contar com os seus dois principais jogadores de meio-campo, Raí e Carlos Miguel, no jogo de quarta-feira contra o Botafogo, no Rio. Os dois meias se machucaram na derrota de ontem para o Cruzeiro.

Raí recebeu uma pancada no joelho esquerdo. Segundo o médico da equipe, Antonio Masseo, o jogador sofreu um trauma no osso. "Ele não teve nenhuma melhora. O Raí está um pouco chateado porque nunca teve esse tipo de contusão com gravidade”, disse Masseo.

Hoje à tarde, o jogador fez um exame de ressonância magnética. "Foi constado que houve lesão no fêmur, na tíbia, no menisco e na cartilagem do joelho. Existe ainda a suspeita de lesão nos ligamentos. O tempo recuperação nesses casos varia de uma a três semanas”, afirmou o médico.

Já Carlos Miguel não deve ter um afastamento tão longo. Ele teve apenas uma distensão muscular na coxa esquerda. O seu problema maior é sequência de contusões musculares na mesma perna. Em um ano, o ex-jogador do Grêmio, teve quatro lesões em diferentes musculos da perna esquerda. "Talvez ele tenha algum desequilíbrio muscular. Estamos estudando fazer um trabalho especial com o Carlos Miguel”, disse Masseo.

A contusão deixou o jogador bastante abatido. "Estou de cabeça bastante inchada. Talvez esses problemas sejam causados porque estou há dois anos sem férias. Tem que ser realista. Sei que é muito difícil jogar contra o Botafogo.”

O técnico Nelsinho afirmou hoje que Fabiano e Souza são os mais prováveis substitutos de Raí e Carlos Miguel no meio-campo tricolor para o jogo de amanhã.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.