Menu de navegação

Índice | Próxima

Diretoria do Botafogo-RJ diminui preços dos ingressos
17h38 - 09/11/1999

Da Redação
Em São Paulo

O Botafogo-RJ joga com o Guarani nesta quarta-feira, às 21h40, no Maracanã, precisando da vitória para garantir sua permanência na série A do Campeonato Brasileiro em 2000.

Como a partida se trata de uma verdadeira decisão, a diretoria alvinegra estipulou o preço da arquibancada e das cadeiras comuns a R$ 1, na expectativa de contar com mais de 50 mil torcedores no Maracanã. A geral não será aberta, e as cadeiras especiais serão vendidas a R$ 25. Não haverá venda antecipada de ingressos.

Motivados, os jogadores do Botafogo realizaram um coletivo no Caio Martins: 2 a 0 para os titulares, com dois gols de Sérgio Manoel. O técnico Antônio Clemente fez questão de fazer a sua parte e convocou a galera. "Contudo, só peço paciência aos torcedores. Eles precisam lotar o Maracanã, mas para apoiar o time", frisa.

O meio-campo Sérgio Manoel lembrou que também é necessário "secar" Inter-RS e Gama, times que brigam diretamente com o Botafogo para fugir da segundona no próximo ano. "Se fosse possível, jogaria com as camisas de Palmeiras e Ponte Preta por baixo da camisa do Botafogo", brincou Sérgio Manoel, referindo-se ao confronto destes times na quarta contra Inter-RS e Gama, respectivamente.

Índice | Próxima

 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.