Menu de navegação

Índice | Próxima

Avaí segura o Santa Cruz e empata no Arrudão
23h50 - 06/09/1999

Sport Press
Em Recife

O Santa Cruz pagou pelos erros de finalização e ficou no empate de 1 a 1, gols de Alex Rossi e Marco Aurélio, com o Avaí, que soube se impor e segurar o resultado. O time pernambucano pressinou no primeiro tempo, mas errou no último chute. A equipe catarinense, que começou na retranca, nem se perturbou com a pressão da torcida pernambucana que lotou o estádio do Arrudão, jogando com personalidade e determinação.

Na volta para o segundo tempo, Alex Rossi marcou logo aos 7 minutos. O Santa Cruz não ficou atrás e reagiu: Marco Aurélio empatou aos 18 minutos. O jogo ficou mais emocionante, com as equipes buscando o ataque. Aos 22 minutos, o goleiro Marcelo defendeu pênalti cobrado por Guilherme. Com o resultado, o Avaí foi para 16 pontos e o Santa Cruz ficou com 14 pontos.

LOCAL: Estádio Arruda
ÁRBITRO: Marco Antônio Colares Brasil
ASSISTENTES: Benoni Barboza Souza e Manoel Márcio Bezerra
CARTÕES AMARELOS: Marco Aurélio, Zambiasi, Régis
CARTÕES VERMELHOS: Cedenir e Dão

SANTA CRUZ: Marcelo; Gílson, César, Tinho e Adalto; Nélson (Baiano), Marco Aurélio, Marcelinho (Júnior Maranhão) e Luiz Carlos (Igor); Roger e Milar. Técnico: Artuzinho.

AVAÍ: Miguel; Cedenir, Jean, Zambiasi e Guilherme; Flávio Costa (Artur), Luís Fernando, Dirlei (Régis) e Fantick; Alex Rossi (Sandro) e Dão. Técnico: Cuca.

Índice | Próxima

 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.