Menu de navegação


Índice | Próxima

Scolari prevê dificuldades contra o Flamengo
19h45 - 04/09/98

Agência Folha
Em São Paulo

Paciência à torcida do Palmeiras é um dos pedidos do técnico Luis Felipe Scolari para o jogo de amanhã, contra o Flamengo.
A má fase do adversário não significa, para o técnico, que seu time encontrará facilidades para vencer. Pelo contrário. "O Flamengo tem uma camisa de respeito, uma camisa com a força e a tradição de pouquíssimos clubes no Brasil e no mundo’’, comentou.

"Mais do que nunca eles vão entrar mordidos, com muita vontade de chutar a má fase para longe. Quem for ao estádio achando que o Palmeiras vai ter moleza está muito enganado. Será um jogo de respeito, de estudo e cuidados de lado a lado’’, disse.

O zagueiro Júnior Baiano e o meia Zinho têm a mesma opinião, mas o primeiro acha que o Flamengo se contentará com um empate. "Não adianta eles virem para cima para descontar tudo num jogo só. O o Flamengo vem recuado, com o objetivo de levar um pontinho para o Rio’’, disse o zagueiro.

Mudança

A diretoria do Palmeiras analisa, segundo o técnico Scolari, se pedirá para a Confederação Brasileira de Futebol alterar a data do jogo contra o Bragantino, marcado para o dia 22, véspera do amistoso da seleção contra a Iugoslávia.

"Como temos três jogadores convocados para a seleção, a lei nos permite pedir o adiamento do jogo. É um caso para a diretoria resolver. O São Paulo, quando tem mais de dois convocados, costuma pedir mudanças. Se nossa diretoria quiser, pode perfeitamente fazer o mesmo.’’

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.