Menu de navegação

Índice | Anterior | Próxima

Hill adia anúncio sobre aposentadoria já ou após fim da temporada
15h07 - 11/07/99

Das agências internacionais
Em Silverstone

Ainda não foi desta vez que o inglês Damon Hill anunciou se deixa ou não as pistas. O piloto da equipe Jordan-Mugen Honda, quinto colocado no GP da Inglaterra, anunciou após a prova deste domingo que não tinha condições de anunciar hoje se continuará competindo no restante da temporada ou se esta foi a sua última corrida como piloto de Fórmula-1.

Hill, que chegou a comandar a prova, a oitava etapa do Mundial, durante uma volta, comentou que "foi um fim-de-semana brilhante e memorável". "Agora vou tomar umas cervejas e refletir com tranquilidade."

O campeão mundial de 1996 chegou a dizer que anteciparia sua aposentadoria, "pendurando as sapatilhas" depois do GP inglês, mas voltou atrás depois de realizar bons testes com sua Jordan.

Segundo a imprensa inglesa, Hill disse ao dono da equipe, Eddie Jordan, que desejava terminar a temporada, o que teria motivado o seguinte comentário do irlandês: "É uma loucura, muda de opinião a cada dia".

Índice | Anterior | Próxima

 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.