Menu de navegação


Índice | Anterior | Próxima

Zagallo veta saída de Emerson e cobra dirigentes
20h41 - 20/01/99

Agência Folha
Em São Paulo

O técnico Zagallo mandou um recado para os dirigentes da Lusa. Ele não abre mão do zagueiro Emerson, que está sendo pretendido pelo São Paulo. O treinador quer a Portuguesa comprando e não se desfazendo de peças do time que vai disputar o Campeonato Paulista.

"Se a Portuguesa está pensando grande não pode se desfazer de jogadores. Sou totalmente contrário à saída do Emerson. Temos que ser compradores", disse Zagallo.

Para o treinador, a proposta do São Paulo (R$ 2,5 milhões em 12 parcelas) não seria suficiente para a Lusa contratar reforços à altura. "Vender por vender não é negócio. Se fosse uns R$ 10 milhões, aí poderia sair e nós iríamos atrás de reforços", explicou.

Zagallo também não está contente com o grupo e sonha com a contratação de mais um reforço. "Não posso falar em nomes e nem a posição", disse. Mas é certo que o treinador espera contar com mais um jogador para a armação.

Domingo, a Portuguesa abre o Campeonato Paulista contra o São José, no Canindé. Dos novos contratados, apenas o lateral-direito Márcio Goiano vai estrear.

Índice | Anterior | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.